Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:22:16
informe o texto

Notícias / Variedades

13/05/2024 às 15:59

INTOLERÂNCIA?

Anitta perde 100 mil seguidores por clipe em homenagem ao candomblé

Cantora também compartilhou imagens do videoclipe 'Aceita', que deve ser lançado na quarta-feira

Anitta perde 100 mil seguidores por clipe em homenagem ao candomblé

Foto: Reprodução

Após perder 100 mil seguidores nas redes sociais, a cantora Anitta compartilhou uma mensagem nesta segunda-feira (13) sobre o videoclipe 'Aceita'. O mais novo trabalho da cantora deve homenagear o candomblé, religião da qual Anitta é adepta.

"Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais" publicou a cantora. "Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade", disse a artista. 

Laroyê é uma saudação a Exu, orixá mensageiro dos caminhos abertos. O orixá foi homenageado pela Grande Rio em 2022 e é equivocadamente associado à figura do diabo no imaginário cristão.

De acordo com as redes da cantora, o videoclipe deve ser lançado na quarta-feira (15). Anitta ainda compartilhou as primeiras imagens do trabalho no Instagram, junto com uma homenagem ao orixá Logun Edé, que é tema do enredo da Unidos da Tijuca para o carnaval 2025.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet