Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:05:34
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2024 às 08:07

DUPLO HOMICÍDIO

Casal é executado a tiros em Cuiabá; corpos encontrados dentro e fora de carro

Populares escutaram os disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar

Eloany Nascimento

Casal é executado a tiros em Cuiabá; corpos encontrados dentro e fora de carro

Foto: Serginho Lapada

Um casal, identificados Poliana Maria de Lima Silva, 37 anos, e José Gustavo França, 28 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (13), no Pedra 90, em Cuiabá. As vítimas eram naturais de Recife (PE). 

As vítimas estavam na estrada na região conhecida como Cinturão Verde, mas precisamente, na rua Linha 12, em um carro Fiat Mobi. Populares escutaram os disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. 

Quando chegou no local, a equipe encontrou as vítimas já sem vida, sendo José Gustavo no porta-malas e Poliana no chão ao lado do carro.

O casal estava com várias lesões no crânio, tronco e perna. 

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet