Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:48:43
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2024 às 09:59

CASO É INVESTIGADO

Dois criminosos encapuzados invadem casa e matam homem na frente da esposa

A vítima estava no quarto quando foi surpreendida pelos suspeitos

Eloany Nascimento

Dois criminosos encapuzados invadem casa e matam homem na frente da esposa

Foto: reprodução/Assessoria

Abilio Rodrigues de Almeida Neto, 38 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira (14), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km de Cuiabá). Os suspeitos entraram no quarto da vítima e dispararam várias vezes contra ela, na frente da esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 1h. Dois homens usando capuz, roupa de manga comprida chegaram em uma motocicleta, e entraram dentro da casa e mataram Abilio. 

Após a ação criminosa, os suspeitos saíram tomando rumo ignorado. Aos policiais, a esposa disse que estavam em uma motocicleta, porém não soube informar a cor, ano ou modelo do veículo. 

Disse ainda que os dois homens tinham estatura baixa, "troncudas",  e estavam encapuzadas, sendo uma delas com uma blusa de cor verde.

Uma ambulância esteve no local e constatou que a vítima veio a óbito após o disparo atingir a perna e acertar a veia femoral.

Foram realizadas diligências no município, no entanto os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet