Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:11:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/05/2024 às 17:08

DENÚNCIA

Fotos | Parque das Águas abandonado

Leiagora

<Font color=Orange> Fotos </font color> | Parque das Águas abandonado

Foto: Reprodução

Um leitor do Leiagora enviou para a redação um vídeo que mostra o estado precário do banheiro masculino do Parque das Águas, em Cuiabá. No vídeo feito no período noturno desta segunda-feira (13), é possível ver que as lâmpadas do local foram retiradas e o ambiente está em uma escuridão completa.
 
Além disso, outros leitores flagraram diversos bueiros abertos no local e pisos sobressalentes, o que deixa o local perigoso e de difícil acesso principalmente para idosos e crianças que transitam no local.
 
Lembrando que o Parque das Águas é de responsabilidade da Prefeitura de Cuiabá. O Leiagora aguarda um posicionamento da gestão municipal.

 
  
Outro lado


Por meio de nota, a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) afirma que o Parque das Águas é atendido semanalmente pelas equipes de limpeza e zeladoria da Limpurb e que, neste momento, está realizando manutenções na parte de iluminação pública. O serviço será entregue até o final desta semana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet