Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:24:28
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2024 às 16:37

APÓS OPERAÇÃO

Vídeo | Veja o momento da prisão do motorista de secretário, alvo da GCCO

Jeferson da Silva Sancoviche, 30 anos, conhecido como “Japão”, foi preso na manhã desta terça

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Veja o momento da prisão do motorista de secretário, alvo da GCCO

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o motorista do secretário de Obras de Cuiabá, Jeferson da Silva Sancoviche, 30 anos, conhecido como “Japão”, foi preso na manhã desta terça-feira (14), no âmbito da Operação Apito Final.  Ele foi exonerado da pasta após a prisão.

Conforme a Polícia Civil, o servidor público e outro homem, 21 anos, foram apontados  'testa de ferro' de  Paulo Winter Farias Paelo, mais conhecido como WT, o líder da facção criminosa dominante no estado e responsável pelo tráfico de drogas dentro e fora de unidades prisionais.  

Além disso, ele teria destruído provas minutos após a prisão de WT. Câmeras de segurança do elevador do prédio localizado no bairro Terra Nova, próximo ao Shopping Pantanal. Inclusive, mostram Japão descendo com um saco de lixo. 
 
Japão se tornou servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (LIMPURB), após ser aprovado em um processo seletivo. Ele tomou posse no cargo há quatro anos, no entanto, atualmente estava cedido para a Secretaria de Obras de Cuiabá, onde atuava como motorista do secretário Ralf Macedo.    

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet