Cuiabá, sábado, 25/05/2024
04:33:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/05/2024 às 09:45

APROVADAS EM PLENÁRIO

​Moções de pesar

Leiagora

​Moções de pesar

Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (14), Moções de Pesar pelo falecimento da deputada federal Amália Barros e do desembargador Luiz Carlos da Costa.

As moções foram propostas pelo presidente do TCE-MT, conselheiro Sérgio Ricardo, e pelo vice-presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf.

Amália Barros estava internada desde 1º de maio, quando foi hospitalizada para fazer uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas. Faleceu no sábado (11), aos 39 anos.

Luiz Carlos da Costa ingressou na carreira como juiz substituto e passou pelas Comarcas de Alto Araguaia, Diamantino, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá. Ele faleceu em decorrência de complicações de um acidente doméstico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet