Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:59:58
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2024 às 11:06

ESTAVA TRABALHANDO

Primo de deputado morre atropelado por motorista embriagado

A vítima trabalhava como entregador de lanches e estava fazendo uma entrega no momento do acidente

Eloany Nascimento

Primo de deputado morre atropelado por motorista embriagado

Foto: reprodução

O jovem Henrique Felipe de Oliveira, 24 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite desta terça-feira (14), no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá). O rapaz era primo de segundo grau do deputado estadual, Elizeu Nascimento (PL).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi atropelado por um Fiat Pálio, por volta das 20h30 na Rua 05. A vítima trabalhava como entregador de lanches e estava fazendo uma entrega no momento do acidente.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estacionou sua motocicleta em frente a residência e quando desceu do veículo, foi atropelada pelo condutor do Fiat Pálio, que vinha em alta velocidade, sentido centro/bairro.

Foi realizado o teste de alcoolemia no motorista do Fiat Pálio, 35 anos, sendo o resultado 1,01 mg/l, constatando a embriaguez. O condutor recebeu voz de prisão.

Luto 

Nas redes sociais, Elizeu emitiu uma nota comunicando e lamentando a morte precoce.

"Com muita tristeza comunico o falecimento do meu primo em segundo grau Henrique Oliveira, que teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento quando trabalhava. Que Deus conforte nossa família e amigos”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet