Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:38:09
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2024 às 11:04

ATUANTE

Saiba como foi feita a cena de série que mostra pênis ereto

O ator Tom Pelphrey explicou como foi gravada a cena na qual ele aparece com o pênis ereto na série Um Homem por Inteiro, da Netflix

Leiagora

Saiba como foi feita a cena de série que mostra pênis ereto

Foto: Reprodução

Lançada na Netflix, a série Um Homem por Inteiro tem causado polêmica por causa de uma cena de nu frontal. O protagonista da trama, o ator Tom Pelphrey, é quem aparece com o pênis ereto no último capítulo da produção britânica e explicou como tudo foi feito.

Ele revelou que a ereção não foi dele e sim de um pênis “de mentira”. “Tivemos muitas conversas sobre o pênis falso que usaríamos e como ele seria”, contou o ator à Variety.Pelphrey explicou que eles determinaram que seria usado um acessório porque o pênis precisava aparecer ereto e se manter assim por algum tempo para a gravação. Mesmo com o preparo e a ajuda, ele garantiu que o processo foi desconfortável.“Houve um momento assustador na hora de experimentar alguns modelos, porque me disseram que o processo envolvia cera quente, o que me aterrorizou! Por sorte, conseguimos evitar essa etapa. Mas deu muito trabalho, tivemos várias reuniões, muitas discussões e muitas provas para definir a prótese certa”, detalhou. Ele lembrou ainda que na época em que gravou, sua esposa, a atriz Kaley Cuoco, estava grávida do primeiro filho e ele ficou receoso de fazer as cenas de nu frontal. “Eu sabia que me tornaria pai em breve, e comecei a pensar: ‘Meu Deus, será que eu quero tirar minha roupa na frente da câmera?’. Coisas que eu nunca tinha imaginado, de verdade. Porque eu sempre topei tudo que me ofereceram, e agora estava [pensando]: ‘Vou ter uma filha, não quero que ela veja isso no futuro’.”

Série da Netflix causa polêmica após exibir cena de pênis ereto

A minissérie Um Homem por Inteiro, da Netflix, tem gerado polêmica nas redes sociais após exibir cena de nu frontal do ator Tom Pelphrey. Segundo o Daily Mail, essa é a primeira vez em que uma produção de drama britânica exibe um pênis ereto na TV.

Na cena, o personagem do ator, Raymond Peepgrass, toma Viagra para ter relações com Martha (Diane Lane). Os dois, contudo, são interrompidos por Charlie Croker, protagonista da série, vivido por Jeff Daniels. Durante um diálogo que se segue, Raymond deixa a toalha cair e exibe o membro ereto, sem qualquer corte ou edição.

Embora não exista um aviso direto de cena sensível, a série conta com classificação indicativa de 16 anos, além do alerta de conteúdo sexual, linguagem imprópria e nudez.

Mesmo assim, a cena irritou políticos conservadores do país. Uma ala deles quer, inclusive, rever o Código de Produção Cinematográfica de Hollywood, que permite imagens do tipo dentro de determinados contextos na ficção.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet