Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:54:45
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2024 às 12:16

INQUÉRITO POLICIAL

Corpo de Bombeiros finaliza investigação de morte de aluno e conclui que há indícios de crime

O caso passa a ser conduzido pelo Ministério Público Estadual

Leiagora

Corpo de Bombeiros finaliza investigação de morte de aluno e conclui que há indícios de crime

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso encaminhou, nesta quarta-feira (15), o resultado do Inquérito Policial Militar do caso Lucas Veloso Peres a 11ª Vara Criminal Especializada de Justiça Militar Estadual.

O inquérito, finalizado na terça-feira (14), concluiu que há indícios de crime militar na conduta dos três bombeiros investigados.
 
Morte por afogamento

O aluno soldado Lucas Veloso Peres, de 27 anos, morreu, durante um treinamento de formação, no dia 27 de março na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. A Perícia Oficial de Identificação Técnica confirmou que a causa da morte foi por afogamento.

O caso foi atendido, inicialmente, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas as investigações foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros.


Em sigilo, o caso passa a ser conduzido agora pelo Ministério Público Estadual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet