Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2024
03:31:23
informe o texto

Notícias / Política

15/05/2024 às 16:57

DESANIMADO

Kero Kero afirma que suspensão da Processante o pegou de surpresa, mas garante que vai recorrer da decisão

Ele diz que vai se inteirar melhor do despacho e irá se reunir com a Procuradoria da Casa de Leis para buscar a melhor forma de retornar os trabalhos da Comissão

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Kero Kero afirma que suspensão da Processante o pegou de surpresa, mas garante que vai recorrer da decisão

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Wilson Kero Kero (PMB), presidente da Comissão Processante que tramita na Câmara de Cuiabá contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), afirma que recebeu com surpresa a decisão do Judiciário de Mato Grosso, que suspendeu a investigação na tarde desta quarta-feira (15).  

Ele diz que vai se inteirar melhor do despacho e irá se reunir com a Procuradoria da Casa de Leis para buscar a melhor forma de retornar os trabalhos da Comissão.  

“Decisão judicial temos que aceitar, acatar e cumprir, mas nos deixa desanimado, essa é a palavra, porque de certa forma é um trabalho que estávamos fazendo com muito cuidado, bem feito. Agora vamos acionar a Procuradoria e procurar os caminhos para poder derrubar a liminar e continuar os trabalhos”, disse. 

A decisão que suspendeu a Comissão Processante foi proferida na tarde desta quarta-feira (15). No momento em que o despacho foi dado, os membros do grupo estavam reunidos para realização de mais uma oitiva referente ao processo. 

Além de Kero Kero, também integram a Comissão os vereadores Rogério Varanda  (PSDB) e Eduardo Magalhães (Republicanos).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet