Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
01:44:26
informe o texto

Notícias / Geral

17/05/2024 às 08:20

BAIXA IMUNIDADE

Após duas semanas, Bolsonaro deve receber alta de hospital nesta sexta-feira (17)

Ex-presidente está internado com erisipela, infecção causada pelo contato de bactérias com a pele

Leiagora

Após duas semanas, Bolsonaro deve receber alta de hospital nesta sexta-feira (17)

Foto: Reprodução

Após duas semanas internado, Jair Bolsonaro deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (17). O ex-presidente teve erisipela, uma infecção bacteriana que afeta a pele. Ao longo desse tempo, ele recebeu visitas de outros políticos e se manteve ativo nas redes sociais, mas ainda não tem previsão para retomar o trabalho.

Erisipela: o que é doença que fez Bolsonaro ser internado mais de uma vez?
Bolsonaro foi diagnosticado com um quadro de erisipela no sábado (4). Essa não é a primeira vez que o ex-presidente enfrenta um episódio de infecção de pele. Em novembro de 2022, ele cancelou agendas pelo mesmo problema.

O que é erisipela?

Erisipela é um tipo de infecção cutânea bacteriana que geralmente causa febre e dor. Trata-se de um quadro infeccioso que acomete a pele e os tecidos superficiais da pele (derme e epiderme).
R7.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet