Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
10:28:59
informe o texto

Notícias / Geral

18/05/2024 às 11:41

DIZ QUE APRENDEU

Rodriguinho revela encontro com Yasmin e conta como ficou a relação dos dois

Rodriguinho disse que se arrepende de conversa machista que teve no BBB 24

Leiagora

Rodriguinho revela encontro com Yasmin e conta como ficou a relação dos dois

Foto: reprodução


Rodriguinho finalmente fez as pazes com Yasmin Brunet. O cantor revelou, durante lançamento do seu livro “Rodriguinho: Fora da Caixa: Um Novo Ciclo” na última quarta-feira (15), que pediu desculpa para a modelo por ter comentado sobre o corpo dela durante o BBB 24.

“Ela me ligou e falou: ‘Rô, já foi, cara. O que foi lá dentro é lá dentro. Já foi, está tudo certo’. Pedi desculpas a ela. Ela disse saber como a gente sofre lá dentro. Aqui fora, todo mundo pega aquilo e faz um carnaval”, revelou ao UOL Splash.Rodriguinho disse que também se arrepende da conversa que teve com Nizan. “Tentei sair da conversa, mas saí de forma errada. Aqui fora, entendi o que fiz, para onde fui e quem feri. Também é um aprendizado. Há vários momentos que eu vejo que poderia ter feito diferente”, disse.

O cantor também admitiu que Davi mereceu ganhar o reality. “Quando eu saí da casa, vi quem estava jogando. Ele jogou demais. Fez certo, maravilhoso”, afirmou.

Portal Leo Dias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet