Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
06:01:40
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2024 às 11:25

TRETA NO FUTEBOL

Gabigol explica por que usou a camisa do Corinthians

Jogador concedeu sua primeira entrevista após o episódio polêmico

Portal Leo Dias

Gabigol explica por que usou a camisa do Corinthians

Foto: Reprodução

Em sua primeira entrevista após a polêmica foto em que apareceu usando uma camisa do Corinthians, Gabigol falou ao Blog Mercado da Bola, do UOL, e esclareceu o contexto e os motivos por trás do uso do uniforme do time rival. O jogador do Flamengo explicou que estava em um momento de descontração em casa, sem pretensão de causar qualquer polêmica.

“Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também. Essa camisa tem uma questão racial também nela. Então, eu ganho camisas do Santos. Esses dias lançaram uma camisa do Santos com Charlie Brown, em homenagem a ele, eu ganhei. Jogadores que jogam fora me mandam camisas. Camisas de seleção, de basquete. Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma de causar qualquer polêmica. Essa foto acabou sendo vazada. Errei, aprendi e não vai acontecer mais”, disse Gabigol.

O atacante também comentou sobre a divulgação da foto e a reação negativa que ela gerou. Ele expressou seu desapontamento com a pessoa responsável por vazar a imagem, mas destacou sua decisão de perdoar e seguir em frente.

“Pessoas maldosas que agem assim, acho que não vale a pena tocar nesse assunto. O que eu fiz foi orar muito para ele, para que essa maldade saia do coração dele. Porque a gente estava em uma resenha de amigos, a pessoa ficou aqui em casa cerca de 20, 30 minutos. Não era algo grande. Não era algo que eu precisaria tomar tanto cuidado assim. Óbvio que eu fiquei muito triste, óbvio que eu externei isso para a pessoa, mas eu prefiro perdoá-la”, disse Gabigol.

A entrevista ao blog veio após o jogador ter desmarcado uma aparição no Fantástico, onde ele pretendia abordar o mesmo tema.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet