Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
06:03:21
informe o texto

Notícias / Política

20/05/2024 às 09:52

ESTADO BOM

Carlos Bezerra deve receber alta ainda nesta segunda (20) e será assistido por homecare

O presidente estadual do MDB sofreu uma queda em casa e teve traumatismo craniano na última sexta (18)

Marina Martins

Carlos Bezerra deve receber alta ainda nesta segunda (20) e será assistido por homecare

Foto: Reprodução

Depois de ser internado no último sábado (18), o ex-deputado federal por Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB), 82 anos, deve receber alta ainda nesta segunda-feira (20). A informação é da esposa Teté Bezerra.

Teté explicou que o presidente do MDB em Mato Grosso sofreu uma queda na sexta-feira (17), em casa, e começou a se queixar que estava passando mal.

Bezerra foi hospitalizado em um hospital particular de Cuiabá para ficar em observação e fazer os exames necessários.

“Foi feita uma tomografia e constatado traumatismo. Foi repetido ontem [a tomografia] e foi constatado que tá estacionado o traumatismo, não evoluiu e a tendência agora é o próprio organismo absorver e trazer a cura pra esse traumatismo. Em função disso nós estamos aguardando, ele vai ficar com homecare e deve ir pra casa ainda hoje. O estado dele é muito bom, evoluiu bem, graças a Deus tá tudo sob controle”, afirmou.

Carlos Bezerra recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (10). No fim do mês de abril, ele foi internado em decorrência de uma infecção renal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet