Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:57:34
informe o texto

Notícias / Política

20/05/2024 às 14:27

A VOLTA DE BARBUDO

Barbudo assume vaga de Amália na Câmara Federal nesta terça

O paramentar assume a vaga de Amália Barros, falecida no último dia 11 deste mês

Paulo Henrique Fanaia

Barbudo assume vaga de Amália na Câmara Federal nesta terça

Foto: Reprodução

Nelson Barbudo (PL) será empossado deputado federal nesta terça-feira (21), durante sessão ordinária da Câmara Federal, em Brasília. A informação foi confirmada pelo presidente do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, Ananias Filho.
 
Barbudo assume a vaga deixada pela deputada Amália Barros (PL), falecida no dia 11 de maio após complicações de uma cirurgia de retirada de m tumor do pancreas.

A declaração de vacância da cadeira de Amália foi publicada no Diário Oficial no último dia 16 de maio. Na mesma data, o presidente da Casa de Leis, Arthur Lira, convocou Barbudo para que ele tomasse posse como deputado federal.
 
Barbudo foi deputado federal entre 2018 a 2022. Ele foi o deputado mais votado em 2018, mas ao tentar a reeleição em 2022 não conseguiu repetir o feito e conquistou a primeira suplência do PL.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luis 20/05/2024 às 00:00

    A volta do Barbudo é a prova viva de que o que tá ruim sempre pode piorar...aff

 
Sitevip Internet