Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:21:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/05/2024 às 15:06

E VAI DEMORAR

Processante segue sem notificação

Leiagora

Processante segue sem notificação

Foto: Reprodução

Até a tarde desta segunda-feira (20), os membros da Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a Câmara de Vereadores de Cuiabá ainda não foram intimados da decisão que suspendeu os trabalhos do grupo que pode cassar o mandato do prefeito da Capital.

De acordo com fontes do Leiagora, essa intimação pode demorar ainda mais. Isso porque cabe ao autor do processo, o próprio prefeito, dar prosseguimento aos autos, fazendo com que essa intimação ocorra da maneira mais rápida possível, forçando as partes contrárias a agravarem da decisão.
 
Emanuel não tem pressa. Quanto mais a intimação demorar, por mais tempo a Processante ficará suspensa.
 
Proposta pelo vereador Fellipe Correa (PL), a Comissão Processante tem como base uma denúncia do Ministério Público que aponta Emanuel Pinheiro como o líder de uma organização criminosa que teria desviado valores milionários da Saúde de Cuiabá. O processo tramitou até a última quarta-feira (15), quando uma decisão do juiz da 2ª Vara de Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes, suspendeu os trabalhos do grupo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet