Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
16:40:05
informe o texto

Notícias / Política

27/05/2024 às 09:58

'DUAS VEZES É BURRICE'

Mauro descarta criar secretaria para preparar Capital para a Copa do Mundo Feminina

O gestor estadual fez uma comparação com a antiga Secopa de disse que não irá mudar as prioridades de sua gestão

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mauro descarta criar secretaria para preparar Capital para a Copa do Mundo Feminina

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) descartou qualquer possibilidade de vir a criar uma estrutura governamental para preparar a Capital para receber os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O gestor estadual lembra da antiga Secopa e afirma que seria uma 'burrice' repetir os erros do passado.
 
“Errar uma vez é humano, duas é burrice né? Eu nao vou cometer os mesmos erros dos outros”, disse à imprensa na última quarta-feira (22).
 
O chefe do Executivo Estadual reconheceu a importância de a Capital de Mato Grosso sediar um evento como este, mas afirmou que não irá mudar as prioridades de sua gestão por conta disso.
 
“É importante qualquer grande evento de repercussão nacional e internacional em Mato Grosso. Dá ougulho a mim, como governador, e a todos nós, mato-grossenses. É importante que façamos bonito e não possamos cometer os mesmos erros do passado, que não tenhamos megalomania de achar que essa é a opotunidade de mudar a história e fazer dissso um grande fracasso, como foi as ‘sobras’ da copa, que deixou grandes sequelas”, colocou.
 
Mendes garantiu que vai tratar disso com responsabilidade e 'humildade', e espera ter o apoio do próximo prefeito de Cuiabá.
 
“Esperamos que a Prefeitura de Cuiabá possa cumprir o seu papel em novas mãos a partir de 2025”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet