Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:28:24
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2024 às 11:29

EM TRATAMENTO

Kate Middleton não deverá surgir em público “até o fim do ano”

Tem se especulado sobre quando Kate Middleton retornará aos deveres oficiais. Uma fonte da família real deu uma nova perspectiva

Metrópoles

Kate Middleton não deverá surgir em público “até o fim do ano”

Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Após a correspondente real da emissora britânica BBC Helen Wade ter declarado que Kate Middleton retornaria aos deveres oficiais em setembro, uma fonte da família real revelou ao portal Daily Beast que a princesa de Gales pode não aparecer em público até o fim do ano. Ela está em tratamento contra um câncer. 

“Não há nada previsto. Ela pode não aparecer em público pelo resto do ano”, comentou o informante ao site britânico. Segundo o mensageiro, a agenda de Kate está sem eventos pelos próximos meses e a perspectiva da futura rainha consorte regressar às funções presenciais em breve não irá se concretizar.

“Há muitas pessoas envolvidas no planejamento que precisam saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda de Kate para este ano está vazia”, pontuou a fonte. Ao portal Daily Beast: um amigo da princesa de Gales destacou: “O mais importante agora é evitar qualquer tipo de estresse e ansiedade e focar na cura”.

Cronologia

A última aparição pública de Kate foi em um evento religioso no fim de dezembro de 2023. Em 16 de janeiro de 2024, ela se submeteu a uma “cirurgia abdominal planejada” e precisou ficar por mais de 10 dias hospitalizada, o que deixou a imprensa em alerta. Após 13 dias internada, a princesa de Gales retornou para casa, em Windsor, nos arredores de Londres.

Kate Middleton ficou meses fora do radar da mídia a ponto de teorias da conspiração serem criadas e disseminadas. Em 22 de março, a princesa de Gales anunciou o diagnóstico de câncer em um vídeo. Ela revelou que a doença estava em fase inicial e foi descoberta após a cirurgia abdominal. Na gravação, a futura rainha consorte pediu privacidade e disse que retornaria aos compromissos somente após liberação médica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet