Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:39:59
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 09:51

BRUTALIDADE

Cadáver com marcas de tortura é encontrado abandonado em estrada de terra

De acordo com a perícia técnica, o corpo estava amarrado e tinha sinais de facadas

Paulo Henrique Fanaia

Cadáver com marcas de tortura é encontrado abandonado em estrada de terra

Foto: Reprodução

Um cadáver de um homem ainda não identificado foi encontrado abandonado em uma estrada de terra na noite desse domingo (26) na zona rural do município de Sinop (478 km de Cuiabá). De acordo com a perícia técnica, o corpo estava amarrado e tinha sinais de tortura.
 
A polícia foi acionado por volta das 19h50 por testemunhas que passavam pela estrada da Lucila e se assustaram quando viram que no meio da via estava um homem trajando short jeans e uma camiseta estampada. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados com fios de internet.
 
Enrolado no pescoço do cadáver havia um pano. A perícia técnica constatou que o rapaz estava ensanguentado e o corpo tinha várias marcas de perfurações que possivelmente foram feitas com faca.
 
Não foi encontrado qualquer tipo de documento próximo à vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet