Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:59:38
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 10:40

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Dois irmãos morrem após grave acidente na MT-170; vítimas foram arremessadas do veículo

Mais três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital em estado grave

Paulo Henrique Fanaia

Dois irmãos morrem após grave acidente na MT-170; vítimas foram arremessadas do veículo

Foto: Reprodução

Dois irmãos morreram e três pessoas estão gravemente feridas após um acidente envolvendo dois veículos de passeio na MT-170, na madrugada desse domingo (26). As vítimas foram identificadas como Davi Castro Silva, de 45 anos e Weverson Castro da Silva, 37 anos.
 
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há evidências sobre a dinâmica do acidente, porém a perícia preliminar constatou que o Fiat Pálio onde estavam Davi, Weverson e mais uma mulher, seguia sentido Castanheira para Juína quando colidiu com um Golf que trafegava pela via no sentido oposto.
 
O acidente ocorreu a 3 km da saída do município de Juína.
 
Os irmãos Weverson e Davi foram arremessados para fora do Pálio e morreram no local. A outra passageira e os dois ocupantes do Golf foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital em estado grave.
 
O acidente é investigado pela delegacia de trânsito da Polícia Civil.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet