Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:09:43
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 11:24

TIROTEIO

‘Satã’ morre em confronto com a polícia durante a noite de domingo

Ele tinha diversas passagens policiais por roubo, tráfico e ameaça

Paulo Henrique Fanaia

‘Satã’ morre em confronto com a polícia durante a noite de domingo

Foto: Reprodução

Um traficante com extensa ficha criminal morreu em confronto com a equipe policial da Força Tática na noite desse domingo (26), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Micael Oliveira Medeiros, também conhecido como Satã, foi flagrado vendendo drogas.
 
Era por volta das 20h quando os policiais receberem a informação de que Satã foi visto dirigindo um Gol branco pelas ruas do bairro. Os policiais passaram a fazer rondas pelo local, quando flagraram o suspeito na Rua A4. Micael estava em frente de uma kitnet e quando viu a polícia ele tentou fugir e atirou contra os agentes de segurança.
 
De imediato, os policiais revidaram os tiros e atingiram Satã que morreu na hora. O suspeito tinha passagens criminais por quadrilha, tráfico de drogas, roubo, ameaça e porte de arma de fogo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet