Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:58:32
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 12:07

NO INTERIOR

Motorista morre esmagado entre duas carretas na MT-130

A vítima foi identificada como Ramão Carlos Ximenes, de 51 anos

Paulo Henrique Fanaia

Motorista morre esmagado entre duas carretas na MT-130

Foto: Reprodução

Um motorista de 51 anos morreu esmagado entre duas carretas na manhã desta segunda-feira (27) na MT-130, no município de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Ramão Carlos Ximenes.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 6h. Os três veículos seguiam sentido Paranatinga quando próximo ao ginásio Pianão, quando a carreta que estava na frente reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.
 
A carreta que estava atrás não conseguiu frear e acabou esmagando o veículo conduzido por Ramão que estava no meio das duas carretas. Com a força do impacto, Ramão ficou preso entre as ferragens e morreu na hora.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet