Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:56:11
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 17:29

GUERRA AO TRÁFICO

Tia e sobrinho são presos comandando boca de fumo no interior

A investigação teve início após diversas denúncias recebidas pela Polícia Civil apontando a residência da suspeita como um ponto ativo de venda de drogas

Leiagora

Tia e sobrinho são presos comandando boca de fumo no interior

Foto: PJC / MT

Uma mulher de 53 anos foi presa por tráfico de drogas junto do próprio sobrinho, um jovem de 22 anos em uma conhecida boca de fumo localizado no município de Tapurah (428 km Cuiabá) na noite de sábado (25). Com a dupla foram apreendidas diversas porções de maconha e pasta base de cocaína.

A investigação teve início após diversas denúncias recebidas pela Polícia Civil apontando a residência da suspeita como um ponto ativo de venda de drogas.

A equipe de investigadores observou um fluxo constante e suspeito de veículos, bicicletas e pedestres entrando e saindo da residência. Diante da situação de flagrante, a equipe de investigadores decidiu entrar no local nas buscas encontraram diversas porções de entorpecentes, como maconha e pasta base de cocaína, e balanças de precisão.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet