Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:09:43
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2024 às 15:00

POLÊMICA

Juliette faz post sobre 'pessoas metidas' e web vê indireta pra Fê Paes Lemes

Postagem vem logo após resposta atravessada de Paes Leme contra Juliette viralizar na web

Portal LeoDias

Juliette faz post sobre 'pessoas metidas' e web vê indireta pra Fê Paes Lemes

Foto: Reprodução

A participação de Juliette no Quem não Pode se Sacode, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, gerou um climão que agora está reverberando com supostas indiretas. Acontece que Juliette questionou as regras de um quadro do programa e Paes Leme deu uma resposta atravessada na ex-BBB, que depois postou sobre “pessoas metidas”.

Além de Juliette, Jade Picon e Giovanna Lancelotti foram convidadas. O quadro era um jogo em que as participantes deveriam falar em 5 segundos as três primeiras coisas que viessem na cabeça sobre um determinado assunto. Juliette questionou as respostas dadas por Lancellotti sobre o tema “Exercícios de academia”, em que ela falou que musculação era um deles.

Alegando que a resposta não valia, a cantora disse: “Exercícios da academia? Musculação já é um gênero! Tem que ser espécie! Ela falou abdominal, ai passa, falou bíceps, ai ok”, Paes Leme a interrompe: “Juliette deixa eu te falar uma coisa rapidinho, quando o programa for seu, você faz isso”. Todos riram, mas a fala da apresentadora não pegou bem.

O programa foi gravado enquanto Paes Leme ainda estava grávida, mas foi ao ar somente neste domingo (26). Após o corte ganhar repercussão na web, Juliette postou no X (antigo Twitter): “Pense numa coisa pra eu achar cafona e sem graça é gente blasé (metida, indiferente, fria). Morro de preguiça. Me afasto logo. Gosto de gente entusiasmada, eufórica, feliz… amo”, escreveu ela, sem dizer sobre quem se referia.

Com a mensagem vindo logo após a resposta ácida de Paes Leme viralizar, alguns começaram a apontar como uma suposta indireta para a apresentadora, que começou a ser criticada pela resposta.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet