Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
03:54:37
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2024 às 15:15

SAIBA O MOTIVO

Larissa Manoela esnoba Globo mais uma vez e vai para o streaming

Larissa Manoela teria sido convidada para o papel de vilã no canal carioca, mas teria escolhido viver um papel na locadora vermelha

Metrópoles

Larissa Manoela esnoba Globo mais uma vez e vai para o streaming

Foto: Reprodução

Larissa Manoela teria deixado a TV Globo de lado mais uma vez para assumir um papel na Netflix. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a atriz não aceitou o convite de um papel de vilã no canal carioca em troca do protagonismo em uma produção da locadora vermelha.

Segundo a colunista, Larissa foi convidada para viver uma vilã na novela Tutti Frutti, próximo folhetim das 18h, mas negou o convite por já ter se comprometido com a Netflix.

Esta é a terceira vez que Larissa nega um convite da emissora carioca, com quem não tem vínculo fixo desde o ano passado. Antes de Tutti Frutti, Manoela foi chamada para uma série e para um papel na novela Terra e Paixão.

O último trabalho de Larissa Manoela na Globo foi em Além da Ilusão, em 2022.

A informação não foi confirmada pela Netflix, por Larissa ou pela TV Globo. O espaço segue aberto para atualização.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet