Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:52:10
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2024 às 15:35

FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Polícia italiana conclui que Rodrigo Faro não tinha direito à residência no país

Apresentador e mulher foram citados no caso exposto pela TV Italiana

Portal LeoDias

Polícia italiana conclui que Rodrigo Faro não tinha direito à residência no país

Foto: Reprodução

A polícia italiana concluiu que Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, não teriam direito a cidadania italiana obtida em um esquema de compra de passaporte, informou a TV italiana TGR. Até o momento seis pessoas já foram presas por se envolverem nos pormenores da ação.

O apresentador foi acusado na matéria da emissora de falsificar documentos e comprar o passaporte do país, no que é descrita como uma “fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros”. Entre eles, são citados: “o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português. Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”.

Na conclusão da investigação da polícia italiana, segundo o jornal: “Os suspeitos [presos] tentaram alterar a regular execução dos procedimentos legais para o reconhecimento da residência no município de Villaricca e para a obtenção da cidadania italiana por sujeitos que não tinham direito a ela”.

Ainda consta na reportagem que Rodrigo Faro, Vera e o outro brasileiro citado, Bruno Duarte da Silva, nunca foram à cidade de Villaricca.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet