Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:26:00
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 18:10

AÇÃO POLICIAL

PRF apreende na BR-463 armas de guerra sendo levadas para o Rio de Janeiro

Foram encontrados em compartimento oculto, quatro fuzis Colt calibre 762 e sete pistolas Glock calibre 9 milímetros com carregadores

Leiagora

PRF apreende na BR-463 armas de guerra sendo levadas para o Rio de Janeiro

Foto: Assessoria

Em fiscalização de rotina na BR 463, no município de Ponta Porã, equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, abordou um veículo HB 20, com placas de Rondonópolis, Mato Grosso, conduzido por Rui Fernandes Nunes de Oliveira, (31), residente em Rondonópolis. Rui estava acompanhado da esposa e dois filhos menores.

Durante a abordagem e fiscalização, Rui apresentou nervosismo exacerbado com as mãos trêmulas. Diante da situação e contradições apresentadas, foi realizada uma fiscalização detalhada no veículo. Com isso, foram encontrados em compartimento oculto, quatro fuzis Colt calibre 762 e sete pistolas Glock calibre 9 milímetros com carregadores.

Com a descoberta, Rui informou que repassou o veículo para um contato no Paraguai, o qual entregou hoje de madrugada já com o armamento. Disse ainda que levaria as armas para o Rio de Janeiro.

 
Com informações/MSEMFOCO 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet