Cuiabá, domingo, 16/06/2024
22:01:02
informe o texto

Notícias / Variedades

28/05/2024 às 12:28

AINDA NA UTI

Mãe de jovem atingida por soda cáustica atualiza estado de saúde da filha

O crime aconteceu em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na semana passada

Portal Leo Dias

Mãe de jovem atingida por soda cáustica atualiza estado de saúde da filha

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

A mãe da jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atingida com soda cáustica jogado por uma mulher que já está presa, esteve no Encontro desta segunda-feira (27) e contou como está a filha. O ato da criminosa, Débora Custódio, foi motivado por ciúmes do ex-marido que está preso e se relacionou com a jovem. O crime aconteceu na semana passada em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná.

Regiane Ferreira explicou que a filha foi atingida na boca e nenhum órgão foi lesionado com a substância química, que segundo a criminosa, era soda cáustica.

“[Isabelly] está conversando, ciente do que aconteceu. Acho que hoje receba alta da UTI. Não tem inchaço nem cicatriz”, atualizou.

Ela relembrou o momento em que soube do acontecido, informado pela própria Isabelly. “Pra mim foi um choque muito grande, porque não esperamos isso. Muito triste isso. Sem entender. Ela que me ligou e pediu ajuda, falou que alguém jogou algo nela pra queimar. Quando eu cheguei no hospital ela estava entubada”, recordou Regiane.

Ela sabia que a filha e a criminosa tinham uma rivalidade, mas nunca soube se já houve ou não ameaça entre as partes. Regiane ainda esclareceu que criminosa era ex-mulher do namorado de Isabelly, mas que depois ele mudou de parceira novamente.

A polícia tinha mencionado que esse homem está preso. Sobre o assunto, Regiane não quis falar muito e só comentou: “Ele tá preso por erros dele.”

Diante de todo esse cenário, a mãe da jovem afirmou que a filha é “muito inocente” e que fica comentando: “Que louco, pra que fazer isso” e que ela está “indignada”.

Com o quadro de saúde melhor da filha, Regiane também está melhor. “Agora estou bem, mas no momento abandonei tudo e vim atrás dela. Só vou embora aqui [hospital] com você…O medo da gente era ter ingerido alguma coisa”, encerrou Regiane que espera que a justiça seja feita e que a criminosa pague pelo que fez.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet