Cuiabá, domingo, 16/06/2024
17:49:38
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2024 às 12:42

DESRESPEITO

Homem que descumpriu medidas protetivas é preso preventivamente em Cuiabá

Mesmo diante da ordem judicial, suspeito continuava perseguindo a ex-companheira e chegou a invadir a casa da vítima

Leiagora

Homem que descumpriu medidas protetivas é preso preventivamente em Cuiabá

Foto: Assessoria

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça em favor de sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (28.05), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Mesmo após ser comunicado sobre as medidas protetivas, o suspeito invadiu a casa da vítima e a ameaçou de morte, além de continuar perseguindo e importunando a ex-companheira.

Diante do evidente descumprimento da determinação judicial, o delegado da DEDM Cuiabá, Marcelo Menezes, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pela equipe policial da especializada.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet