Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:30:17
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2024 às 14:55

COMPARSAS SÃO PROCURADOS

PM prende suspeito de roubar carreta carregada de soja e manter motorista em cárcere por 24 horas

A vítima ficou sem comer e era constantemente ameaçada de morte

Leiagora

PM prende suspeito de roubar carreta carregada de soja e manter motorista em cárcere por 24 horas

Foto: divulgação/PM-MT

Policiais militares do 11º Batalhão recuperaram, nesta segunda-feira (27.05), uma carreta carregada de soja que havia sido roubada e prenderam um homem suspeito por sequestro e cárcere privado, no município de Vera (462 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que a vítima, um homem de 32 anos, teve o veículo roubado no Distrito de Caravágio, em Sorriso, e estava mantido refém. O suspeito estaria se deslocando para Vera. Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento e identificaram o suspeito e o veículo com as mesmas características na Rua Haiti, próximo a um armazém. 

Questionado sobre a documentação da carreta e da carga, o homem passou a ficar bastante nervoso no momento da abordagem e apresentando informações contraditórias. Ele ainda não portava documentos pessoais. Durante a condução do suspeito à delegacia, a vítima compareceu à unidade policial e relatou que foi abordada por um grupo que exigiu que ele parasse com o veículo, sob ameaças do uso de arma de fogo.  Em seguida, os suspeitos invadiram o veículo.

A vítima contou que ficou por mais de 24 horas na mira da quadrilha, sem comer e constantemente sendo ameaçado de morte. Em certo momento, a vítima conseguiu fugir da quadrilha e procurou por ajuda. Policiais militares do município e região mantém diligências em buscas dos demais integrantes da quadrilha. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

 
Assessoria/Polícia Militar
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet