Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
22:28:45
informe o texto

Notícias / Política

29/05/2024 às 08:07

RESPOSTA NA LATA

'Vamos devolver o picolé para ele chupar', diz Chico sobre declaração de Emanuel

Prefeito Emanuel Pinheiro declarou na última sexta-feira que os vereadores de oposição são como 'picolés de chuchu'

Da Redação - Vanessa Araujo / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

'Vamos devolver o picolé para ele chupar', diz Chico sobre declaração de Emanuel

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), respondeu às declarações do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que comparou os vereadores a “picolé de chuchu” insinuando que as comissões processantes não teriam efeito. O parlamentar que devolverá o “picolé” ao prefeito, ressaltando que não aprecia o sabor.

“Com relação ao picolé de chuchu, é um mau gosto muito grande, até porque de chuchu eu nem gosto. É um mau gosto absurdo e com frio ainda… Vamos devolver o picolé para ele chupar”, declarou Chico 2000. 

Chico destacou que a Câmara não abre comissões parlamentares de inquérito (CPI) para prejudicar Emanuel Pinheiro, mas para apontar questões que precisam ser solucionadas na Capital.

“Na verdade, essa Casa não implementa nenhum documento que desfavoreça o prefeito. CPI é para favorecer Cuiabá, para apurar as supostas irregularidades que existem, eu acho que o prefeito deveria ficar feliz quando essa Casa instala uma CPI, porque esta é uma forma de ajudá-lo a identificar essa ou aquela irregularidade”, concluiu. 

Relembre a declaração de Emanuel

“Vereadores da oposição são picolé de chuchu, igual leite condensado, depois da terceira colherada enjoa, então não vai a lugar nenhum”, declarou em entrevista na última sexta-feira (24).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet