Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2024
02:42:20
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2024 às 16:19

NA CAPITAL

Polícia Civil incinera uma tonelada de cloridrato e pasta base de cocaína apreendida na fronteira

Entre os entorpecentes apreendidos em ações investigativas e de repressão realizadas na fronteira do estado estão cloridrato de cocaína e pasta base

Leiagora

Polícia Civil incinera uma tonelada de cloridrato e pasta base de cocaína apreendida na fronteira

Foto: divulgação/PJC-MT

A Delegacia Especial de Fronteira (Defron) incinerou nesta terça-feira (28), em Cuiabá, uma tonelada de entorpecentes apreendidos neste ano na fronteira do estado.

Entre os entorpecentes apreendidos em ações investigativas e de repressão realizadas na fronteira do estado estão cloridrato de cocaína e pasta base.

A incineração é o ato final no processo de combate ao tráfico de drogas, que é concluído com a destruição das substâncias apreendidas. Após a perícia realizada pela Politec, a incineração é autorizada judicialmente.

A queima das drogas contou com apoio de equipes da Delegacia Especializada de Entorpecentes e Gerência de Operações Especiais e de peritos criminais da Politec-MT.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet