Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2024
04:03:24
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2024 às 21:23

EXECUÇÃO

Morre policial militar atingido com tiro na cabeça em frente a UPA

Odenil Alves Pedroso foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao HMC onde passou por cirurgia, mas não resistiu

Kamila Arruda

Morre policial militar atingido com tiro na cabeça em frente a UPA

Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Predroso, 47 anos, atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (28) em frente à UPA da Morada do Ouro, não resistiu e veio a óbito agora à noite.

Ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

O militar estava trabalhando em jornada delegada na unidade de saúde, quando um homem de moto passou e desferiu um tiro que o acertou na cabeça.

Diante dos fatos, o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, determinou uma “caçada sem precedentes” ao criminoso, bem como ao eventual mandante. 

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998. A Polícia Militar lamentou a morte.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet