Cuiabá, domingo, 16/06/2024
18:58:52
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2024 às 08:20

TIRO NA CABEÇA

Associação aciona auxílio funeral e lamenta morte de sargento da PM

A ACS acredita na eficiência das autoridades que estão empenhadas para encontrarem os autores deste crime que ceifou a vida do colega de farda

Eloany Nascimento

Associação aciona auxílio funeral e lamenta morte de sargento da PM

Foto: reprodução

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-MT) lamentou a morte do associado Sargento Odenil Alves Pedros, de 47 anos, ocorrido  na noite desta terça-feira (28), em Cuiabá. 

Com o falecimento do colega de farda, a entidade acionou o serviço de Auxílio Funeral, que é ofertado à família de todos associados.

O sargento lanchava em uma lanchonete em frente a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Morada do Ouro, onde prestava serviço, quando um motociclista passou pelo local e disparou contra o policial, que foi atingido na cabeça. Odenil foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu e veio a óbito.

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998. 

Leia mais- Governo lamenta morte de sargento; forças de segurança trabalham para localizar assassino


Confira abaixo a nota completa:

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-MT) lamenta profundamente a morte do associado Sargento Odenil Alves Pedros, de 47 anos, ocorrido  na noite desta terça-feira (28).

O policial estava em seu posto de trabalho buscando complementar sua renda, no momento em que poderia estar descansando  do serviço ordinário juntos a sua família, quando foi baleado por  um criminoso na tarde desta terça,  em Cuiabá.  

A ACS externa seus sentimentos aos familiares neste momento de tristeza e dor, onde já acionou

A ACS acredita na eficiência das autoridades que estão empenhadas para encontrarem os autores deste crime que ceifou a vida do colega de farda.

Laudicério Machado
Presidente da ACS-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet