Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
02:51:07
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2024 às 09:24

SEM CHANCE DE DEFESA

Vídeo | Câmera de segurança mostra criminoso atirando na cabeça de sargento da PM

O crime ocorreu nesta terça-feira (28), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Câmera de segurança mostra criminoso atirando na cabeça de sargento da PM

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

Imagens de câmera de segurança registraram o momento onde o criminoso, ainda não identificado, desceu de uma motocicleta e atirou contra o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, 47 anos. O crime ocorreu nesta terça-feira (28), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no hospital durante cirurgia.

Consta na gravação, o momento exato em que o suspeito desce da motocicleta e atravessa a via em direção a vítima, que lanchava em uma lanchonete do outro lado da rua.

O homem aponta contra o sargento e dá um tiro certeiro na cabeça dele, impossibilitando qualquer defesa, em seguida, rouba a arma do policial, depois monta no veículo e foge do local. O crime ocorreu por volta das 16h00.

Leia também - Associação aciona auxílio funeral e lamenta morte de sargento da PM

Após a fuga, populares socorreram Odenil até a unidade, depois ele é encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na unidade, não resistiu e veio a óbito durante uma cirurgia de emergência.

Conforme noticiado pelo Leiagora, o policial era lotado no 3° batalhão da PM em Cuiabá, e trabalhava na UPA como forma de complementar sua renda.

Diante do crime, o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, determinou uma “caçada sem precedentes” ao criminoso, bem como ao eventual mandante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet