Cuiabá, domingo, 16/06/2024
17:32:28
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2024 às 11:04

CASO É INVESTIGADO

Jovem de 22 anos e tio são assassinados dentro de casa em Cuiabá

Em um período de dois dias, ocorreram três mortes no mesmo bairro. A primeira foi do jovem Micael Oliveira Medeiros, também conhecido como Satã, que morreu em confronto com a polícia

Eloany Nascimento

Jovem de 22 anos e tio são assassinados dentro de casa em Cuiabá

Foto: reprodução

Winicius da Silva Moraes, 22 anos, e o seu tio, identidade não revelada, foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), em uma residência situada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Em um período de dois dias, ocorreram três mortes no mesmo bairro. A primeira delas, foi do jovem Micael Oliveira Medeiros, também conhecido como Satã, que morreu em confronto com a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 00h desta quarta (29), para deslocar até a rua 4, onde haviam dois baleados.

Ao chegar no local, a equipe encontrou as vítimas já em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel esteve no local e constatou a morte. 

A motivação e nem a autoria do crime foram informados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet