Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:01:40
informe o texto

Notícias / Política

29/05/2024 às 12:04

ESTRATÉGIA

Avallone apresenta prévia de plano de governo e espera que esboço garante presença em pesquisas eleitorais

O tucano elencou os principais pontos a serem enfrentados na gestão de Cuiabá, e espera que isso o credencie para as pesquisas

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jadel P. Arruda

Avallone apresenta prévia de plano de governo e espera que esboço garante presença em pesquisas eleitorais

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) apresentou, na manhã desta quarta-feira (29), um esboço do seu plano de governo para a disputa eleitoral majoritártia na Capital neste ano. O tucano elencou os principais pontos a serem enfrentados na gestão de Cuiabá, e espera que isso o credencie para as pesquisas de intenção de voto que estão sendo realizadas neste período de pré-campanha.
 
Apesar de ter colocado o seu nome como pré-candidato a prefeito desde o início do ano, o parlamentar tem sido excluíudo pelos institutos de pesquisas. Isso, porque muito acreditavam que o projeto político de Avallone fosse fogo de palha.
 
Com a apresenção de uma prévia de seu plano de governo, o tuco espera que passe a ser credenciado para as pesquisas. “Eu espero que sim [que comece a aparecer nas pesquisas]. Eu não posso forçar, tenho que agaurdar. Mas eu acho que isso é importante e quero poder aparecer nas pesquisas”, colocou dizendo que o esboço também pode atrair aliados.
 
“Eu espero que isso aconteça, mas nos temos que aguardar. Na realidade, nos temos visto muitas pesquisas, mas nenhuma registrada. Eu não posso ser candidato de mim mesmo, do PSDB e do Cidadania, nós precisamos conseguir um grupo de  pessoas que queiram isso, e ao apresentar uma proposta eu estou colocando isso”, completou.
 
Avallone ainda aproveita a oportunidade para alfinetar os desmais postulantes ao comando do Palácio Alencastro. Para ele, os pré-candidatos colocados estão mais preocupados com ataques e composições partidárias do que com Cuiabá.
 
“É um esboço preparado pelo ITV, pelo PSDB, pelo Cidadania, para mostrar uma direção das discussões. A intenção nossa é melhorar o debate sobre Cuiabá e sobre o processo político deste ano. Nós temos visto que os pré-candidatos só estão discutindo quem vai ser o vice, se quer o apoio da direita ou da esquerda, se é Emanuel ou Mauro Mendes, ou se é Lula ou Bolsonaro, e mutos querem so criticar o atual prefeito que nem candidato é, mas nao se discute os problemnas de Cuiabá”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet