Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:05:46
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2024 às 09:19

NO BOTECO

Homem tenta bancar o machão com ‘arma de brinquedo’ e acaba preso

Ele estava com uma arma de airsoft descaracterizada, portanto era idêntica a uma real

Jardel P. Arruda

Um homem de 35 anos foi preso após intimidar uma mulher de 40 anos com uma “arma falsa”, na madrugada de quinta-feira (30), no Bar Vira Copos, em Sorriso.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local após receber a denúncia de que havia um homem armado ameaçando pessoas no estabelecimento.

No local, a vítima e uma testemunha afirmam que o suspeito estava no interior do bar, bêbado e comprando mais bebidas ainda. A vítima disse que o suspeito estava com a arma na cintura.

Os policiais revistaram o homem e encontraram com ele uma pistola de airsoft sem a ponta laranja obrigatória por lei para diferenciar o equipamento de uma arma de verdade. A arma ainda estava municiada com projéteis de metal idênticos ao de uma arma de fogo.

O Suspeito foi detido e encaminhado a delegacia do município.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet