Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:57:04
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2024 às 07:22

IRRESPONSABILIDADE FATAL

Motociclista salta quebra molas, perde controle e morre em batida contra placa

Acidente aconteceu em Várzea Grande

Jardel P. Arruda

O motociclista identificado como Diogo Pereira, de 22 anos, morreu após bater a cabeça em uma placa de sinalização de trânsito depois de saltar, em alta velocidade, um quebra molas e perder o controle da moto na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (31).

De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o piloto estava acompanhado de uma pessoa garupa, que foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-socorro Municipal de Várzea Grande.

Testemunhas relataram à GM que a dupla estava acompanhada de outros colegas com motocicletas, todos em alta velocidade, quando aconteceu o acidente, aproximadamente às 1h30 da madrugada de sexta.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet