Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
02:51:01
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2024 às 08:27

SINOP

Homem é executado e outros dois são baleados em boate

Crime aconteceu na noite de quinta-feira

Jardel P. Arruda

Um homem foi executado e outros três foram baleados enquanto bebiam em uma boate em Sinop, na noite de quinta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia MIlitar e da Polícia Judiciária Civil, duas pessoas em uma mata passaram atirando contra os alvos, que estavam sentados em uma mesa na calçada, na frente do estabelecimento.

Um homem identificado como José Antonio de Lima, de 53 anos, morreu no local. Um homem de 30 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Sinop. Outros dois, de 31 e 40 anos, também foram baleados e procuraram socorro por meios próprios.

Quando a Polícia Militar chegou no local, até mesmo os donos do bar haviam fugido e deixado o estabelecimento a própria sorte.

O crime será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet