Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:34:53
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2024 às 09:13

CROCODILAGEM

Homem se aproveitava da confiança de vizinhos para estuprar adolescente

Suspeito pedia para família liberar o garoto para ajudá-lo com problemas no celular

Jardel P. Arruda

Um homem está sendo investigado pela suspeita de ter estuprado, em várias ocasiões, um adolescente de 14 anos, no município de Nova Marilândia. Em uma das situações, ele teria se aproveitado da confiança dos vizinhos para conseguir abusar da vítima.

A denúncia chegou à Polícia Militar através do Ministério dos Direitos Humanos. Uma guarnição se deslocou à residência da vítima acompanhada de representantes do Conselho Tutelar.

No local, conseguiram apurar que o suspeito é vizinho da vítima e já teria abusado do garoto pelo menos três vezes. A primeira vez, quando o adolescente voltava da escola e parou para colher laranjas, o supeito teria o abusou sexualmente o obrigando a fazer sexo oral.

Em outra ocasião, ele aproveitou um momento que a vítima foi deixada sozinha em casa pelos responsáveis para entrar na residência e estuprar o adolescente. 

Por fim, o suspeito convenceu os tios do adolescente que o garoto precisava o ajudar a destravar um aplicativo no celular. Foi nessa ocasião que o suspeito teria utilizado um pênis de borracha para estuprar novamente o garoto.

Os policiais chegaram a procurar o suspeito na casa dele, mas a esposa do suposto estuprador informou que ele estava viajando para Tangará da Serra, visitando a filha.

A vítima de 14 anos foi acolhida pelo Conselho Tutelar e, junto com os responsáveis, levado para a Delegacia de Arenápolis, que deverá ser responsável pelas investigações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet