Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:51:55
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2024 às 10:55

EXECUÇÃO

Três homens são sequestrados e mortos por facção

As vítimas trabalhavam na mesma empresa

Kamila Arruda

Três homens são sequestrados e mortos por facção

Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Três funcionários de uma empresa de pré-moldados foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31), próximo ao Praia Clube, em Rondonópolis. As vítimas foram sequestradas na noite anterior por faccionados da região. A Polícia Militar foi acionada por trabalhadores da empresa que relataram o sequestro. 

Posteriormente, também receberam chamado informando a localização dos corpos. Eles, estava na Gleba Rio Vermelho enrolada em uma coberta na beira da estrada. Os demais estavam no Anel Viário. 

A suspeita é de que eles foram executados por serem dde facção rival. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet