Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
16:14:53
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2024 às 15:32

TRAGÉDIA

Casa pega fogo e mulher morre dentro do banheiro

As chamas se alastraram rapidamente devido à grande quantidade de material combustível presente na residência

Paulo Henrique Fanaia

Casa pega fogo e mulher morre dentro do banheiro

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 43 anos morreu durante um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (31) em uma casa localizada no município de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). Gracília Borges de Araújo morreu dentro do banheiro da própria casa. O marido conseguiu fugir.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 1h. Foram os vizinhos de Gracília que pediram ajuda dos militares. Quando os bombeiros chegaram no local, a Polícia Militar e a Polícia Civil já estavam prestando os primeiros socorros.
 
As chamas se alastraram rapidamente devido à grande quantidade de material combustível presente na residência. A casa tinha paredes externas de alvenaria, mas o interior era predominantemente construído com madeira, o que facilitou a propagação do fogo.
 
Para apagar as chamas, foram utilizados 12 mil litros de água. Apesar de todos os esforços, não foi possível salvar Gracília que estava no interior do banheiro.
 
Os policiais civis conversaram com testemunhas que são vizinhos do casal. Eles contaram que horas antes do incêndio, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas e estavam fazendo o jantar.
 
Os bombeiros disseram que a porta da frente da casa estava trancada e a única forma de entrar foi pelos fundos. O marido de Gracília passa bem.
 
Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet