Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:03:25
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2024 às 08:44

SE DEU MAL

Jovem morre após trocar tiros com a polícia durante a madrugada

Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma porção de droga

Paulo Henrique Fanaia

Jovem morre após trocar tiros com a polícia durante a madrugada

Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (1º) após trocar tiros com a Polícia Militar em uma residência no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Maicon Rodrigues da Silva.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam uma operação no bairro quando perceberam que no quintal de uma casa havia diversas munições deflagradas caídas no chão. Suspeitando da situação, os policiais bateram na porta da residência, momento em que foram atendidos por Maicon.
 
De dentro da casa ele parecia calmo e disse que iria abrir a porta para conversar com os agentes de segurança. Porém, logo que destrancou a porta da frente, Maicon começou a atirar contra os policiais, começando a troca de tiros.
 
Maicon foi atingido e morreu dentro da casa. Na residência os policiais encontraram um revólver calibre .32 utilizado pelo suspeito e porções de cocaína.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet