Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
17:56:20
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2024 às 08:42

VIOLÊNCIA DESENFREADA

Dupla é emboscada durante a noite; um morre e outro fica ferido

Um veículo Gol se aproximou e efetuou diversos tiros nos jovens

Paulo Henrique Fanaia

Dupla é emboscada durante a noite; um morre e outro fica ferido

Foto: Reprodução

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma troca de tiros ocorrida na noite desse sábado (1º) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com informações oficiais, a vítima identificada como Pedro Henrique de Souza Frazão de 18 anos, foi alvejada com diversos tiros e morreu no local.
 
Era por volta das21h50 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, os policias encontraram Pedro Henrique caído no chão já em óbito. Testemunhas contaram que a outra vítima, um rapaz de 20 anos que estava com Pedro Henrique, havia sido encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.
 
As testemunhas contaram que os dois estavam na rua quando foram abordados por um veículo Gol de cor cinza e com os vidros escuros. O veículo parou próximo dos rapazes e os ocupantes do Gol atiraram diversas vezes contra a dupla.
 
De acordo com a equipe médica do Hospital, a segunda vítima está internada e o estado de saúde é grave. Ainda não há a identificação de possíveis suspeitos. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet