Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
17:13:52
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2024 às 10:08

ATRÁS DAS GRADES

Assediador é preso oferecendo dinheiro para crianças tirarem a roupa

Um menino e uma menina de 7 anos denunciaram o suspeito que se escondeu na casa de um parente com medo de ser agredido por populares

Paulo Henrique Fanaia

Assediador é preso oferecendo dinheiro para crianças tirarem a roupa

Foto: Reprodução

Um assediador de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desse sábado (1º) após oferecer R$ 10, para que duas crianças de apenas 7 anos tirassem a roupa na frente dele. Os crimes acontecerem na cidade de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).
 
Era por volta das 17h, quando uma das crianças correu para casa pedindo ajuda da mãe. Ela contou que estava colhendo frutas em uma árvore quando o assediador se aproximou. O homem ofereceu R$ 10 para que a menina tirasse a roupa. Ele ainda passou a mão nas partes íntimas da criança.
 
No momento em que a mãe da menina registrava o boletim de ocorrência, outra mãe chegou no local contando que o filho, um menino de 7 anos, também tinha sido assediado pelo criminoso.
 
Os policiais saíram em busca do suspeito que se escondeu na casa de um parente com medo de ser agredido pelas pessoas do bairro. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet