Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
16:34:32
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2024 às 11:40

TENTATIVA DE EXECUÇÃO

Mulher leva dois tiros na cabeça dentro da própria casa

O crime foi testemunhado pela família da vítima que foi obrigada a se trancar no banheiro

Paulo Henrique Fanaia

Mulher leva dois tiros na cabeça dentro da própria casa

Foto: Reprodução

Uma mulher de 49 anos sofreu uma tentativa de assassinato durante a madrugada deste domingo (2) no bairro São Domingos, em Sorriso (394 km de Cuiabá). Ela estava em casa quando uma dupla invadiu e disparou dois tiros na cabeça da vítima.
 
No hospital, o marido da vítima contou que estava com a esposa e os filhos em casa quando dois homens em uma motocicleta estacionaram na frente da residência. Um dos homens entrou na casa e outro ficou no portão vigiando.
 
O suspeito mandou que os familiares da mulher entrassem no banheiro e logo depois disparou dois tiros na cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhada para o hospital.
 
O esposo da vítima não soube informar quem poderiam ser os suspeitos, mas disse que a mulher é usuária de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet