Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
17:46:18
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2024 às 12:20

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Jovem tenta matar ex-namorada a facadas, mas é detido por amigo da vítima

Na confusão, o agressor mordeu a orelha do rapaz

Paulo Henrique Fanaia

Jovem tenta matar ex-namorada a facadas, mas é detido por amigo da vítima

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (1º) após invadir a casa da ex-namorada e tentar matar a garota a facadas no município de Peixoto de Azevedo (627 km de Cuiabá). Por sorte, o criminoso foi contido por um amigo da vítima que estava na casa no momento do crime.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h. A vítima estava com o filho de apenas cinco anos e um amigo em casa, quando o suspeito que estava mascarado, invadiu a residência e tentou esfaquear a mulher. O amigo partiu para cima do rapaz e conseguiu segurar o agressor.
 
Durante a confusão, o criminoso mordeu a orelha do amigo da vítima e a criança acabou cortando o dedo.
 
A mulher contou que namorou o rapaz, mas terminou o relacionamento. O jovem não aceitava o término e sempre ameaçava a ex-namorada. A criança e o amigo da vítima foram encaminhados ao hospital e o suspeito foi detido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet