Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
18:37:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2024 às 15:00

ALTA VELOCIDADE

Casal de irmãos foge e troca tiros com a polícia pelas ruas de VG

A perseguição só parou quando o piloto bateu de moto em uma viatura da PM

Paulo Henrique Fanaia

Casal de irmãos foge e troca tiros com a polícia pelas ruas de VG

Foto: Reprodução

Um casal de irmãos protagonizou uma fuga da polícia na tarde desse sábado (1º) passando por diversas ruas e avenidas de Várzea Grande. O piloto da motocicleta chegou a trocar tiros com os policiais e só parou depois que bateu em uma viatura da Polícia Militar.
 
Era por volta das 17hh quando o patrulhamento da polícia avistou o casal andando de moto pela avenida Dom Orlando Chaves. Como a motocicleta estava sem retrovisor, os policias deram sinais sonoros para que o piloto diminuísse a velocidade, porém, foi neste momento que o condutor acelerou a moto.
 
A dupla fugiu por diversas ruas de Várzea Grande, passando pela avenida Isabel Pinto, 31 de Março e Jorge Witzak, sempre trafegando pela contramão. Vendo que seria alcançado, o piloto atirou duas vezes contra a viatura da polícia, momento em que os policiais revidaram os tiros.
 
Ao tentar entrar em uma rua, o piloto acabou colidindo a moto com uma viatura da polícia. A dupla caiu e a moto atingiu duas lojas que ficam na região.
 
Durante a abordagem, os policiais constataram a jovem que estava na garupa durante todo o tempo pedia para que o irmão parasse a moto, o que não foi atendido pelo suspeito. A arma utilizada no crime não foi localizada, pois o piloto da moto jogou no mato. Na mochila do rapaz, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha.
 
Os irmãos foram encaminhados ao hospital e somente o piloto da moto foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet