Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:39:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/06/2024 às 13:50

LEIA RÁPIDO

Missa de sétimo dia

Leiagora

Missa de sétimo dia

Foto: Reprodução

A missa de sétimo do falecimento do 1º Sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso será realizada nesta segunda-feira (3), a partir das 18h20 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.
 
Odenil foi executado a tiros na tarde de terça-feira (28), quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, na Capital, onde prestava serviço extraordinário. Ele estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar. Ele chegou a ser socorrido e deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e morreu.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet